Menu

The Journaling of Stone 963

pipemonday24's blog

Treino Moderado Socorro Mulher A Perder quarenta Kg E Transformar A Existência

22 Receitas Pra Novatos Pela Cozinha


Há um paradoxo pela forma como penso nas receitas pro blog: quanto mais cozinho, mais aspiro testar novos ingredientes e técnicas elaboradas. Por outro lado, entendo que tenho leitores que estão começando o relacionamento com as panelas. É por isso que estou a toda a hora tentando localizar um equilíbrio entre o que gosto de cozinhar e comer e o nível de dificuldade das receitas.


No final das contas, não possuo como saber se você aí do outro lado é faixa branca ou preta em matéria de culinária. Hoje eu vim discutir para os de faixa branca. Tenha sempre pela dispensa/geladeira: leite, ovos, queijo, manteiga, creme de leite, pão, macarrão, arroz, farinha de trigo, açúcar, tomate, limão, cebola, alho, azeite, sal e pimenta.


  • Lasanha de espinafre
  • 1 e ½ xícara de feijão preto cozido sem temperos
  • Técnicas especiais para você ajudar seu parceiro a findar com a ejaculação precoce
  • 1 colher (sobremesa) de alcaparras
  • 80 g de muçarela
  • 118 00:39, onze Mai 2005 (UTC)
  • Amendoim salgado ou castanha de caju (assada ou torrada) a gosto

Com estes ingredientes à mão já oferece pra fazer um mundo de coisas. Imagine em obter: vermute branco seco, mostarda dijon, vinagre balsâmico, mel, açúcar mascavo e temperinhos (eu tenho a toda a hora noz-moscada, cominho, canela, curry e páprica picante). Esses ingredientes são um tanto de valores elevados, entretanto duram muito e são capazes de fazer uma vasto diferença nos pratos do dia-a-dia.


O vermute eu uso no lugar do vinho branco - no fim de contas, não oferece com finalidade de abrir uma garrafa toda vez que uma receita pede. Coloco um pouco com o objetivo de marinar o frango, coloco em molhos e até naquele arroz mexido, domina? A mostarda vai no preparo de carnes e, de vez em no momento em que, passo no pão pra um sanduíche mais incrementado. O vinagre balsâmico é o que tem melhor custo-benefício, já que dura muito e transforma os legumes assados no forno, a cebola refogada (pro bife ou sanduíche) e até o molho de tomates.


O mel e o açúcar mascavo são possibilidades mais saborosas ao açúcar comum. E os temperos ajudam a variar o sabor dos pratos rotineiros, inclusive do arroz com feijão. Não tenha terror de errar. Porque você vai errar. Eu entendo que é frustrante - até hoje fico brava quando uma receita não funciona -, todavia não existe outro jeito de aprender a cozinhar. Você podes ler todos os livros de técnica no mundo, contudo é pela prática que a coisa acontece. Olhe sua cozinha como uma laboratório; experimente sem receio e conheça bem seus ingredientes, panelas e utensílios.


A no momento em que errar, imagine que ganhou um moedinha de certeza. No fim de cada fase, elas vão valer vários pontos. Fácil e sincera, no momento em que feita do jeito correto, fica bem úmida e macia em vez de “borrachenta”. Serve de almoço e jantar e poderá ser variada com diferentes recheios. Um jeito diferenciado de consumir ovos. Eu amo de fazê-los para um café da manhã vagaroso, tipo num domingo chuvoso, mas é bem como uma sensacional saída para aqueles dias de geladeira e ânimo vazios.


Minha paixão mais recente. Quem tem ovos na geladeira de fato tem tudo. Pão, queijo, cebola e manteiga fazem o chefão dos mistinhos. Após provar esse, fica árduo regressar pro da sanduicheira. O nome é dificultoso, todavia a receita não. Imagine em uma torta de liquidificador, no entanto mais leve. Você não tem que necessariamente refogar o recheio antes e, ao invés abobrinha e tomate, apresenta com intenção de usar outros ingredientes.


É uma das receitas mais acessadas do web site até hoje, acho que visto que é tão claro e tão deliciosa. Farinha com fermento e iogurte exercem uma massa Como Fazer Feijão Fradinho - Cozinha Vibrante Receitas, Restaurantes Em SP E Paris enrolado com combinações infinitas de recheio. Torta Salgada De Pão De modo é fundado pela receita russa e leva conhaque, entretanto você podes substituir por vinho ou cachaça e até pular este ingrediente, se quiser.


Bem Receitas Fáceis Pra Um Jantar Romântico No Dia Dos Namorados e ligeiro, serve de aperitivo, em uma salada, ou, meu jeito preferido, como molho de talharim. Se não tiver o limão Oficinas De Culinária Ensinam Criancinhas A Fazer De Sorvete A Espaguete , use o taiti mesmo. Até hoje é meu jeito preferido de consumir salmão. Duvido que sobre, mas, se suceder, aproveite pra fazer uma massa no dia seguinte: desfie o peixe e misture a um molho como o de molho de couve-flor ou de manteiga com alho e limão (estas receitas estão mais abaixo).



Um clássico. Nessa receita eu exercício a batedeira pra deixar mais cremoso, entretanto ela não é essencial: fornece com o intuito de amassar com o garfo tranquilamente. Você podes assim como pular a fase de gratinar. É o que todo arroz do dia anterior merece. Eu comeria essa salada pura, tigela atrás de tigela - e não sou fã de saladas.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.