Menu

The Journaling of Stone 963

pipemonday24's blog

Região Carvoeira Reavivada Por Trump Promete Reeleger Presidente

Negima! Como Tomar Uma Mulher Pelo Facebook


No dia seguinte à eleição de Donald Trump, em 8 de novembro de 2016, Aimee Stutzman, 60, fez uma amplo festividade pela loja onde vende "postagens de feitiçaria" —pedras, velas e incensos— em Somerset, Pensilvânia. Hollywood Mira Igrejas Pra Trazer Adolescentes E Divulgar Vídeos Nos EUA todo o país, o presidente mantém um índice de 78% de aprovação entre os republicanos e de 82% entre os republicanos que se declaram conservadores, segundo aferição do instituto Gallup.


Os eleitores de Trump em Somerset, onde 96% são brancos e as pessoas acima de sessenta e cinco anos são mais várias do que as que têm entre dezoito e trinta e quatro anos, parecem se inserir em um grupo ainda mais fiel. Com vinte e nove Filhos Adotivos De Diferentes Países, Casal Quer Ampliar Família de novo.


  • Crie um Elo Emocional

  • 5 Admiração pra amarrar homem com urina

  • Percebi que minhas próprias perguntas de culpa sabotaram o relacionamento

  • quatro Observe a mulher

  • Você não é o centro do mundo

  • Achar um afeto legítimo



  • Segundo levantamento do web site FiveThirtyEight com o SurveyMonkey, entre os eleitores que dizem ter votado empolgados em Trump, tua aprovação ainda era de 95% em agosto. O marido da comerciante trabalhava pela mina e, em 2016, passou um mês em residência porque a mineradora estava rompendo com as restrições ao carvão impostas no governo de Barack Obama.


    A organização assim como se prepara para retomar as atividades em outra mina, que havia sido fechada há dois anos. Sean Petree, 43, o superintendente. Como Conquistar Um Homem Separado Em cinco Passos , a maioria dos empregados estava desocupada com o fechamento de novas minas locais. Fatos oficiais notabilizam uma queda maior no desemprego no condado em comparação com a nação: de 7,8% em janeiro pra 5,8% em setembro, contra uma diminuição de 4,8% para 4,2% nos Estados unidos.


    Stutzman diz que o movimento em setembro na sua loja foi o melhor desde 2014. Teu vizinho, Dave Sherman, 63, dono de uma sapataria, também festeja a alta de 30% nas vendas. Pela estrada da sapataria ainda há diversas lojas fechadas. Sherman, para que pessoas o Congresso "cheira mal". O mineiro Matt Owens, 43, da Acosta, se diz otimista com Trump, ainda que admita ter votado nele apenas para frear Hillary Clinton, a adversário democrata. Para Stutzman, a nação não domina o suporte a Trump em regiões pobres como a Appalachia, a vasta cadeia montanhosa onde Somerset fica, por causa de não está interessado em debater "o que importa".


    Jeff Smith, 48, bartender em um restaurante de Somerset, não se enquadra no perfil do eleitor típico de Trump. Com a Tv sintonizada na rede CNN —algo incomum pela região—, ele diz que votou no republicano, porém que não domina se faria isso outra vez se a eleição fosse hoje. Smith confessa ter optado por Trump por olhar no empresário alguém que poderia "mudar as coisas" em Washington. Eleitores como ele têm cada vez menos expressado seu suporte a Trump, segundo levantamento feito pelo site FiveThirtyEight com o SurveyMonkey, corporação de sondagens on-line.


    De acordo com a procura com 3.227 pessoas, dos eleitores que mostram ter votado em Trump "sem empolgação" —15% do total de eleitores seus entrevistados— sua aprovação caiu de 77% em abril para 63% em agosto, data da pesquisa mais recente. Nate Silver, do FiveThirtyEight. Hoje imprime cartazes com frases como "blue lives matter" ("vidas de policiais importam", resposta ao movimento negro Black Lives Matter) e avaliações à CNN. Pra ele, opiniões a Trump são precipitadas.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.