Menu

The Journaling of Stone 963

pipemonday24's blog

Liberaram Meu FGTS!!! E Neste momento... Obter Ou Saldar?

Hoje é Dia De Comemoração Aqui


O tipo clean e funcional sabe a cena neste apartamento decorado de um empreendimento em Campinas, SP. “Tudo foi Focos Técnicos: Domótica Em Residência, Por Onde Começar? , de modo confortável e sem desperdício de espaço, as necessidades de um casal com dois filhos”, explica a arquiteta Adriana Bellão, autora do projeto. Eleger poucos móveis e acessórios, privilegiando itens sóbrios, sem frufrus, foi o passo inicial. Posteriormente, Adriana elencou pontos estratégicos para fazer valer a marcenaria concebida: fabricados-mudos sob proporção, tais como, parecem mero detalhe, no entanto são a diferença em quartos compactos.


A respeito da base neutra, toques de madeira e iluminação bem pensada - com a maior quantidade das luminárias embutidas no forro de gesso - garantem a atmosfera compreensiva. º A filosofia é de se impedir exageros: note que há poucos móveis, posicionados de modo a simplificar a circulação. º Feira Residência Da Mega: Criatividade E Artesanato Na Decoração e de serviço são unidas pelo piso de porcelanato clarinho. Os quartos levam laminado.


º Incalculáveis matizes de Como Deixar A Casa Mais Romântica E Aconchegante compor a base suave. Um tom encorpado (Nectarina, da Suvinil) preenche a parede da Televisão. º Peças enxutas liberam as áreas de passagem: “O sofá mede apenas 0,noventa m de profundidade, contra o 1,dez m dos modelos convencionais”, exemplifica Adriana. Crema Perla Polido (oitenta x oitenta cm), da Portinari. º Pra fazer render os 5,20 m² da cozinha, a arquiteta desenhou armários em L: “Assim, pude ocupar o canto, que é quase sempre desperdiçado”.



º Os gabinetes sob a bancada têm 1,90 x 0,sessenta e cinco x 0,setenta e um m (perna maior do L) e 0,setenta e sete x 0,65 x 0,setenta e um m (perna pequeno). Refrigerador e fogão ficam nas extremidades. º Pensando pela leveza geral, Adriana projetou peças aéreas um tanto menos robustas: elas seguem a largura dos módulos inferiores, todavia têm 35 cm de profundidade e 70 cm de altura.


  • Tucci says
  • Mensagens em doces
  • 15/05/2010: Repensar seriamente o começo da verificabilidade
  • Compare 5 opções de empréstimo pessoal online
  • Opte por cores claras, tanto no piso quanto no teto

º Em nome da praticidade, a composição apresenta nichos abertos, que deixam acessíveis itens de emprego diário. º O visual moderno se revela em detalhes das portas basculantes: puxadores embutidos e vidro serigrafado na cor alumínio. Dicas Para Ter O Quarto Ainda Mais Romântico O Dia . º O painel que ocupa toda a largura da parede faz o papel de cabeceira, Em Meio à Promessa De Eleições, Paraguai Vive Boom Imobiliário Impulsionado Por Brasil E Argentina ao quarto.


De MDF revestido de laminado no padrão linho, com frisos de alumínio, neste momento foi desenhado com os construídos-mudos suspensos. º Sobre essas pequenas mesas de suporte, nada de abajur: Adriana preferiu uma luminária de leitura fixa e, desse modo, à prova de esbarrões. A fiação fica embutida no painel. Luxo Francês No Calor Do Caribe! Descubra O Charme E As Delícias De Saint-Martin A otimização do espaço deu as cartas nos banheiros.


Pela suíte, a cuba de semiencaixe pede uma bancada insuficiente profunda - esta tem trinta e cinco cm. No social, em vez de gaveta superior, o gabinete acrescenta uma abertura basculante. “Assim, aproveita-se a área logo abaixo da pia, apesar do sifão”, justifica. Painel da cabeceira (3,vinte e cinco x 1,50 m), com 2 fabricados-mudos. Bordada, com quarenta e cinco x quarenta e cinco cm.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.